Uma resposta

  1. Uaaaaauuuuuuuuuuu muito criativo!
    Faz uma continuação por favor???
    ——————————————————
    Caro Dom estou lhe enviando por e-mail o msn de um amigo meu, deves conhecer… seu nome é Dupim (poe).

    • HAHA! Pensarei no assunto.
      A ideia inicial era a de colocar Dupim. Mas pelo nível de “famosidade” do Poirot, preferi-o.
      Ainda assim se for levar adiante, não saberei como lidar com a resposta final. haha

  2. Uaaaaauuuuuuuuuuu muito criativo!
    Faz uma continuação por favor???
    ——————————————————
    Caro Dom estou lhe enviando por e-mail o msn de um amigo meu, deves conhecer… seu nome é Dupim (poe).

  3. Hahahahaha Tão perfeito que desde que li “Dom” eu sempre fui da mesma opinião que o Poirot… É muita intimidade minha com o “belga”… hahahahaha

Deixe um comentário